quarta-feira, 7 de outubro de 2009

They call me hell, that's not my name

TING TINGS, foi a primeira banda envolvida com o eletro rock, que gostei. A partir deles, não parei mais.
Os clips são ótimos, dá para assistir várias vezes, e você acredita, que é a primeira vez; enquanto os seus amigos já estão cansados de ouvir.
Vão tocar no no Planeta Terra Fest, em novembro, São Paulo.
Peço a todos que forem aproveitem por mim.

Analiso que em nenhum dos videos que assisti do the ting, vi a Kate White, de salto. Todas as outras tocam e/ou cantam de sapato de salto. Não a julgo, pelo contrário gosto dela justamente, não faz papel de mulherão super decidida, mas não é uma babaca no que faz. Claro, não sei me portar de salto.
http://www.youtube.com/watch?v=iX-7u9OzH9o&feature=related


sábado, 3 de outubro de 2009

Estimulo jovem

De nada adianta, pensar e não transpor isso, mesmo que se refira as atividades dos outros. Por mais que eu acredite, que não penso nada inovador.
Já que, Eros, citou Copacabana Club, confesso que quando ouvi pela primeira vez, não acreditei que fossem brasileiros, porque as frases, não tem um sentido. Elas estão apenas ali, pra dançar, não é para transparecer toda a critica a sociedade, porque ser humano tem essa mania.
Ainda bem que, isso vem mudando; pessoas se divertindo mais, e perdendo o medo de dançar, pela ''vergonha''.
Como, é o primeiro post, meu por aqui, afirmo, que só falarei bem da música eletronica, pelo fato que acredito/confio na tal tecnologia. Talvez cite outras cenas. Mas meu foco, é o eletro.