quarta-feira, 7 de outubro de 2009

They call me hell, that's not my name

TING TINGS, foi a primeira banda envolvida com o eletro rock, que gostei. A partir deles, não parei mais.
Os clips são ótimos, dá para assistir várias vezes, e você acredita, que é a primeira vez; enquanto os seus amigos já estão cansados de ouvir.
Vão tocar no no Planeta Terra Fest, em novembro, São Paulo.
Peço a todos que forem aproveitem por mim.

Analiso que em nenhum dos videos que assisti do the ting, vi a Kate White, de salto. Todas as outras tocam e/ou cantam de sapato de salto. Não a julgo, pelo contrário gosto dela justamente, não faz papel de mulherão super decidida, mas não é uma babaca no que faz. Claro, não sei me portar de salto.
http://www.youtube.com/watch?v=iX-7u9OzH9o&feature=related


5 comentários:

Fuzzy disse...

Eu jamais chamaria-os de electro rock.
E eu acho a Katie uma das mais sem sal do cenário atual. Mas também o que eu vou dizer, gosto mais de salto do que de tênis.

Clear like your words.

neTrop!k@lista disse...

nossa... uma alegria, véi. a Ana está destruindo meu preconceito com música eletrônica. quando começou lembrei bastante de funk (sim, aquele funk do morro carioca), acho que as coisas estão relacionadas de alguma maneira, mesmo que indiretamente (sta dialética).
a música é muito alegre, bem construída no formato, tem clímax, e o clipe é muito divertido, eles são inevitavelmente engraçados, e MUITO BONITOS. anyway, assino embaixo!

Anônimo disse...

Não sei andar de salto alto, comportada e elegantemente.

renato sereno disse...

haha, vc comentou em meu blog e eu não faço a mínima idéia de como vc o achou. Vim aqui pra dizer isso, mas li seu esse post e lembrei que gostei dessa banda quando ouvi pela primeira vez. Não vou falar aqui, é claro, de preconceitos musicais... sou aberto a tudo!
E, de intrometido (li ali seu comentário), concordo que há uma certa relação com o funk.

André Carvalho disse...

Eles são MUITO BONITOS!!! além de fazer uma musica divertida, sem pretensões de ter alguma mensagem erudita em suas letras ou algum recurso melódico complexo, musica apenas para se divertir escutando em seu player ou pular na pista frenética. O tênis é adequado!