sexta-feira, 16 de julho de 2010

Our night's too short to say it all...

Aprendi com o post anterior como me comportar em um blogue igual a este. Com o post anterior e com o Sim, Não Recomendo! Vou tentar domar a criatura tal como ela o deve ser.
A primeira tentativa envolve o norueguês Sondre Lerche. Esse moço (vocês verão pela foto, trata-se de um garanhão) começou a carreira mais ou menos cedo. Suas influências primárias não são as minhas bandas prediletas (a-ha, Prefab Sprout, Beach Boys, Elvis Costello), mas as secundárias me atraem (as apresentadas pelo seu mentorship HP Gundersen: psicodelia, rock sessentista e música brasileira). Tinha tudo pra dar errado, mas o moleque mandou muito bem. Lançou uns álbuns de pop, um de pop jazz, um de pop rock, fez um soundtrack, e deu tudo certo. Tudinho! Sugiro que acessem o myspace dele, as músicas que estão nele são mais ou menos boas, e também vejam algum clipe dele, como este. Agora, o moço!

2 comentários:

André Carvalho disse...

Charmoso como eu, mas admito que faz um som melhor do que eu faria. É de se surpreender que uma terra onde gêneros mais pesados como o black metal, ou o industrial, possa fazer algo tão divertido e digamos... mais temperado e menos polar.

merdas de Potato disse...

gostei do moço e do lenço do moço